sábado, março 22, 2008

Porque é que de fora tudo é mais fácil???

Não tenho por ritual escrever desabafos ou expôr crises existenciais mas acho realmente que estou quase a fazer BOOOM!
Nos últimos tempo tenho parado para pensar em algumas coisas e as situações de alguns amigos têm-me feito pensar....
O que concluí até ao momento foi:
- Ocupar a cabeça com os problemas alheios é uma solução fácil mas é apenas agradável a curto prazo e temos ainda mais facilidade em interromper quem nos procura para comparar os seus problemas com os nossos (acreditem não é nada agradável) parecendo que estamos a ignorar um amigo e não a ouvi-lo.
-Damos mil e um conselhos que nos parecem simplesmente perfeitos... Mas e aplicá-los!?

Neste momento sinto-me totalmente confusa... Consigo ajudar os outros mas a mim própria não. Continuo a arrastar situações, a evitar pensar em determinados assuntos que me impedem de ser EU e que se eu tivesse de "fora" já estariam resolvidos...

Sem comentários: