sábado, abril 05, 2008

Só porque sim.

Tenho imensas coisas para fazer; mas... PORRA que estou preguiçosa!
Sábado e de folga. Apetece-me tudo menos arrumar a casa.
Apetecia-me estar "morta para o mundo" de preferência agarradita a ti! A ver um filme ou simplesmente a aparrar no sofá à espera que largasses o pc :P LOL! Estar na tua presença chegava-me neste momento...
Achei justo, especialmente depois do último post, mostrar o lado bom da coisa!
Tu acalmas-me, dás-me paz e despertas o melhor que há em mim.
Hoje estou assim! Uma lamechas tremenda a quem só apetece dizer e mostrar o quanto gosto de ti!(E não é pouco)
Estou a ouvir todas as músicas que me lembrar de ti, a reler a carta, os mails e a pensar em ti!

Adoro-te!


Beijinhos, jokitas, beijos, mimos, cafuné, etc etc etc

da tua "marta" favorita,

Mafalda

1 comentário:

Gonçalo disse...

E eis que surgindo das brumas ele aparece.... o desejado o tão prometido comentário, finalmente aparece... precisamente um ano depois da promessa.. e como mais vale tarde que nunca aqui fica ele:
Tenho vindo a acompanhar este blog de à um tempo para cá..(precisamente um ano)... e o que posso dizer de minha opinião sobre autora, sobre o blog ?!
Não nega ao principio uma ciência que desconhece.. este blog merece um olhar atencioso e cuidado.. descobrirão, um prodígio de alma!!
Bem apesar de parecer uma doidivanas “estarolada” lol.. é um moça de grande talento, de bom coração, e de grande espírito de sacrifício!! uma autêntica padeira de Aljubarrota em versão moderna :) ( sem ofensa as raízes :p )
relativamente a este texto em particular...
É incríveis as coisas que uma pessoa nos pode fazer sentir, não querendo especular sobre a natureza do laço deste sentimento, seja o que for que essa pessoa signifique para nós...
Interessante é ver a forma tão genuína como o revelas e o divulgas !!
bem aqui ficou este humilde comentário.
Beijocas gds

Gonçalito "Cardinaly"


P.S. – Mafalda… acho que o nome não podia ter sido mais bem escolhido:)