sexta-feira, setembro 19, 2008

Dúvidas ao pequeno-almoço, almoço e jantar.


Hoje dei por mim a pensar no monte de dúvidas que tenho acerca de tanta coisa.
Tenho dúvidas "nos amores", no trabalho, no caminho a tomar para casa... Merda para o Livre-arbítrio !!! Constantemente a tomar decisões, a fazer escolhas e em pânico por serem as erradas.
Sempre fui apologista do "Quem não arrisca não petisca" e do "mais vale tentar do que pensar no Se" mas hoje sinto-me totalmente sobrecarregada pela quantidade de escolhas que me vejo forçada a fazer.

A quem lê isto tudo deve parecer uma cambada de tangas de alguém que não quer ter trabalho na vida e espera que tudo lhe caía no colo... Mas, infelizmente, não é assim. Já me disseram que tenho um pouco de mimada mas nas cenas míninas e que tocam ao de leve o ridículo (não gostar das natas no café com leite, fazer "beicinho" quando levo um não numa situação de galhofa e mimo são dois óptimos exemplos). Não me vejo como uma pessoa fraca e birrenta que à mínima dificuldade baixa os braços e desiste, mas sim como alguém que precisa de descansar, de parar um pouco de decidir, de escolher!
Acho que estou mesmo mas mesmo a precisar de férias... Férias do trabalho, de casa, férias de mim!

1 comentário:

Noé disse...

bem pensado!