terça-feira, setembro 09, 2008

Desabafo "Matinal"

Hoje mal acordei só queria voltar a dormir! Mas não consegui... a cabeça despertou e não quis por nada voltar para um mundo de tranquilidade e sem problemas.
Acordei cansada, como se nem sequer tivesse dormido. Como se o sono fosse apenas um instrumento usado pelo meu corpo para que durante algumas horas simplesmente não sentisse, pensasse ou tivesse qualquer momento de tristeza.
Queria chorar mas não consigo... Mal sinto as lágrimas a chegar à superfíce sinto que o meu cérebro corta as ligações com o seu lado emocional e diz: Mais não! Chorar não resolve... Não chores!
Sinto-me mal comigo mesma... Sinto que sou eu mesma que infligo a dor e crio as feridas no meu corpo, na minha alma!

É tudo tão dificil... Se tivesse certo, se fosse mesmo mas mesmo isto não deveria ser mais fácil?
Tantas dúvidas que não eram minhas e que foram transferidas para mim... Sinto-me a mudar por isso e não estou a gostar. Estou a odiar esta Mafalda que não grita, chora e soluça! Este controlo estúpido e frieza incomodam-me... Não sou assim, não quero ser assim!

Quero berrar, chorar desesperadamente até me sentir limpa...
Quero não estar apática e sem reacção!
Quero lutar para ser feliz!
Quero ter forças por mim e por ti!
Quero voltar a ter mais certezas!

Por fim quero ter coragem para te dizer que das únicas certezas que tenho é que te quero a ti!

Sem comentários: